Notícias

Konami renova parceria com o Bayern de Munique em eFootball

Clube alemão está à frente como uma das forças de eFootball há três anos

por André Custodio
Konami renova parceria com o Bayern de Munique em eFootball

Em nota compartilhada nas redes sociais, a Konami anunciou a renovação do contrato de parceria com o Bayern de Munique. Dessa forma, o clube alemão permanecerá em eFootball por mais um ano e seguirá como um dos grandes pilares da franquia.

Com a revelação, o Bayern permanece junto a Manchester United e Barcelona como um dos embaixadores do game de futebol. Confira abaixo o comunicado publicado pela editora japonesa e um trailer promocional com cenas de gameplay:

Primeiro tweetTemos o prazer de anunciar a renovação da nossa parceria com o FC Bayern!

Segundo tweetOs campeões alemães têm sido uma grande parte dos títulos de futebol da KONAMI nos últimos três anos — três anos em que o Bayern conquistou enorme sucesso em campo. Aqui está uma continuação de sucesso.

eFootball 2022 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, dispositivos móveis e PC.

Lendas do Chelsea estão disponíveis em eFootball 2022

Recentemente, a Konami liberou novas cartas de Lendas para o Dream Team. Por tempo limitado, os jogadores podem obter os craques Didier Drogba, Petr Cech e Frank Lampard, atletas que marcaram época no Chelsea. Clique aqui para conferir o vídeo de apresentação deles, suas respectivas notas e o prazo de expiração para resgatá-los.