Notícias

Konami está recrutando colaboradores para projetos de Silent Hill

Companhia divulgou diversas vagas de emprego para vários departamentos de games

por André Custodio
Konami está recrutando colaboradores para projetos de Silent Hill

A Konami iniciou um processo seletivo para recrutar colaboradores para diversos departamentos. Com foco no desenvolvimento de Silent Hill 2 Remake e de outros projetos da franquia, a editora japonesa deve reforçar sua atuação de mercado, com a chegada de mais criadores.

O anúncio foi realizado por meio do perfil da empresa no Twitter e confirmou a inauguração de uma página dedicada aos planos de carreira. Segundo as listagens, a companhia procura profissionais de direção de arte, programação de inteligência artificial, direção de jogos, arte e programação de animação para trabalhos internos.

Abrimos uma página especial para recrutar desenvolvedores de jogos de ponta, incluindo a série Silent Hill! Estamos à procura de criadores. Por favor, confira.

A iniciativa visa dar continuidade à inserção da empresa em uma indústria mais competitiva e avançada. Em parceria com a Bloober Team e outros estúdios, a Konami utilizará tecnologia de nova geração — como a Unreal Engine 5 — para conceber seus jogos. Porém, até o momento, não foi confirmado o local de trabalho dos novos funcionários.

Veja mais detalhes sobre a produção de Silent Hill 2

Recentemente, a Bloober Team, de The Medium, divulgou um vídeo de bastidores com mais informações sobre a produção de Silent Hill 2. Os devs comentam sobre as inspirações por trás do projeto e reforçam a importância de extrair fidelidade do conteúdo para respeitar a atmosfera do material original. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!