Notícias

Konami promete 2023 com projetos não anunciados e “série já conhecida”

Citando o "Ano do Coelho", empresa garante que vai dar um salto de qualidade

por Thiago Barros
Konami promete 2023 com projetos não anunciados e

A Konami está focada em 2023. Em mensagem de ano novo publicada pelo site Famitsu (via Gematsu), a empresa confirmou que vem se dedicando a múltiplos projetos. Dentre eles, novidades para “séries já conhecidas”.

Durante 2022, muito se falou sobre o retorno de Silent Hill – inclusive, com a Konami abrindo vagas de emprego que têm relação com a saga. Então é bem provável que uma das tais franquias seja esta. Silent Hill F e o remake de Silent Hill 2 estão a caminho, sem falar no título para PS5.

“Este é o ano do Coelho, então estamos planejando novos desenvolvimentos para séries já conhecidas com a meta de pular ainda mais alto”, disse a empresa, sem dar muitas pistas além disso.

Não se sabe se há mais algum outro título de uma marca tradicional da empresa vindo aí, porém a companhia garante que está trabalhando em coisas não anunciadas.

“Também estamos nos dedicando bastante, em silêncio, a novo(s) projeto(s) que temos ainda que anunciar para vocês. A Konami vai dar um grande salto, então fique ligado”, encerra o comunicado.

Konami ainda não anunciou Silent Hill de PS5

Silent Hill: The Short Message, que foi registrado na Coreia no final de setembro, deve mesmo ser um título para PlayStation 5. O jogo ainda não anunciado da franquia recebeu nova classificação etária, dessa vez em Taiwan. Os detalhes você pode conferir clicando aqui.