Notícias

Konami reforça que leva a sério as críticas de eFootball 2022

Companhia destacou que os feedbacks da comunidade foram muito importantes

por Raphael Batista
Konami reforça que leva a sério as críticas de eFootball 2022

A Konami está bem ciente das críticas de eFootball 2022 e, por isso, preparou o update v.1.0.0 para o dia 14 de abril. A companhia reforçou que está levando a sério os feedbacks da comunidade, e as mudanças, correções e melhorias são resultados “das opiniões emitidas pelos jogadores”.

Um representante da editora emitiu comunicado ao site VGC. Segundo ele, a companhia não pretende parar com a nova atualização e seguirá trazendo melhorias ao simulador de futebol.

Estamos levando muito a sério as opiniões de nossos jogadores. Desde o lançamento em setembro passado, priorizamos melhorias e correções com base nos comentários e opiniões que recebemos. Continuaremos a trabalhar na melhoria do jogo e, como sempre, o valioso feedback do jogador é muito apreciado.

A Konami acredita que as críticas de eFootball 2022 explodiram por causa de um acúmulo de fatores. O game não estava concluído, houve a mudança do motor gráfico, acontecia a transição de gerações de videogames — tudo isso sendo motivo para o game sofrer com as duras opiniões.

O novo update cessará as críticas de eFootball?

Segundo o próprio VGC, a atualização v.1.0.0 deixará o game em um estado mais completo em relação à jogabilidade. O portal não classificou o game como um competidor à altura do FIFA, mesmo com o patch. No entanto, acredita que a experiência passará a ficar ainda melhor com as novidades futuras. Saiba mais!