Notícias

Konami estende acordo de parceria com o Arsenal para eFootball

Acordo vale para uniformes, expressões e aspectos do estádio

por André Custodio
Konami estende acordo de parceria com o Arsenal para eFootball

A Konami anunciou, nesta quinta-feira (18), a extensão do vínculo de parceria e licenciamento com o Arsenal. O Emirates Stadium, casa dos “Gunners”, estará totalmente digitalizado para a franquia eFootball a partir da temporada 2022/2023, assim como as faces dos atletas e uniformes.

Além das novidades in-game, a Konami emprestará sua marca para o Emirates Stadium, com a logomarca da publisher estampando os apoios de cabeça dos assentos das arquibancadas internas e externas do estádio. Além disso, o time permanecerá como uma das equipes de alto nível em campeonatos de e-Sports patrocinados pela empresa.

“O Arsenal e a Konami aspiram estar na vanguarda do envolvimento dos fãs”, disse Juliet Slot, diretora comercial dos Gunners. “Estou entusiasmada por trabalharmos juntos para fortalecer nossa colaboração e levar nossa parceria a um novo patamar, ampliando nossos valores compartilhados e dando aos nossos apoiadores mais oportunidades para se conectarem com seus clubes.”

banners do arsenal e de efootball da konami
Fonte: Reprodução

eFootball 2022 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, dispositivos mobile e PC.

eFootball 2022 será atualizado para a edição 2023

Em comunicado, a Konami confirmou a mudança de eFootball 2022 para a versão 2023 no final de agosto. Segundo a editora, todo o progresso obtido na atual versão será transferido para a renovada e mais implementações e melhorias de gameplay estão previstas. Clique aqui para saber mais.