Notícias

eFootball 2022 se tornará eFootball 2023 no fim de agosto

Konami lançará atualização para nova temporada neste mês

por Jean Azevedo
eFootball 2022 se tornará eFootball 2023 no fim de agosto

eFootball 2022 receberá uma nova atualização no final do mês de agosto, para se transformar em eFootball 2023. A Konami ainda não revelou maiores detalhes sobre o update, mas prometeu seguir implementando inovações no gameplay.

A publisher ainda garantiu que todo o progresso obtido na atual versão do jogo de futebol (moedas, GPS e mais itens) serão transferidos para a nova edição sem maiores problemas. Confira abaixo a publicação do perfil oficial da franquia:

Em preparação para a nova temporada, nós atualizaremos eFootball 2022 para eFootball 2023 no final de agosto. Maiores informações estarão disponíveis em breve, então fiquem atentos!

Como anunciado no lançamento, eFootball é o “novo PES” e seguirá recebendo atualizações ao longo dos anos. Gratuito para todos, o título agora funciona como um jogo como serviço.

eFootball 2023 barcelona e bayern em efootball 2022

Konami seguirá recolhendo feedbacks para eFootball 2023

A Konami agradeceu a comunidade pelo feedback ao longo dos últimos meses e se comprometeu a trazer novos recursos para deixar o jogo ainda mais divertido. Com a chegada do eFootball 2023, fica a expectativa pela adição de novos modos.

Falando em novas opções no gameplay, vale lembrar que a Master Liga, anunciada para 2023, chegará como um DLC pago para o game. Saiba mais informações aqui!