Notícias

Konami corrige bug fatal de MGS V: The Phantom Pain

por Daniel dos Reis
Konami corrige bug fatal de MGS V: The Phantom Pain

A Konami disponibilizou uma atualização para o Metal Gear Solid V: The Phantom Pain que tem como objetivo corrigir o erro de gravação que corrompia o save da jogatina, impedindo a progressão na aventura.

O erro fatal ocorria quando a personagem Quiet era escolhida para as missões 29 e 42, fazendo com que a tela do game ficasse totalmente escura e sem nenhuma reação ao finalizar as respectivas missões.

Este update está disponível, por enquanto, somente para o PlayStation 4/PC e ocupará 435MB de espaço digital. A seguinte nota foi emitada pela publisher:

  • Corrigido um problema onde, sob condições específicas, o jogo interrompia a progressão nas missões 29 e 42.
  • Corrigido um problema de interrompimento do game quando o sistema de save era acionado.
  • Corrigido um problema onde, usando controles de seleção durante o tutorial na primera compra da FOB, o game travava, impendido a progressão dos jogadores.

Além das questões mencionadas, a Konami destacou que está trabalhando para resolver alguns problemas relacionadas as conexões com os servidores do jogo. Em breve novidades devem ser compartilhadas com os jogadores.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está disponível para todas as plataformas (menos Nintendo) desde o dia 1 de setembro de 2015.