Notícias

Andrew Koji, ator de G.I. Joe, quer ser Jin Sakai no filme de Ghost of Tsushima

O ator, artista marcial e cineasta britânico afirmou que seria um bom Jin Sakai nas telonas

por Valdecir Emboava
Andrew Koji, ator de G.I. Joe, quer ser Jin Sakai no filme de Ghost of Tsushima

O filme de Ghost of Tsushima foi confirmado em março do ano passado, com direção de Chad Stahelski, mesmo criador do sucesso cinematográfico John Wick. E já tem gente querendo o papel do herói da trama: Andrew Koji, ator de G.I. Joe e Trem-Bala, pretende interpretar Jin Sakai no live action.

Em entrevista recente ao EW, Koji revelou estar de olho no papel do protagonista e já afirmou que seria um bom Jin nas telonas: “eu posso dar meu próprio toque para isso”.

Vou atrás de Ghost of Tsushima — é isso que vou fazer. Eu adoraria isso. Acho que posso fazer um Jin Sakai muito bom. Eu posso trazer meu próprio toque para isso.

Ghost of Tsushima
(FONTE: reprodução)

Além de ator, artista marcial e cineasta, o britânico também é um gamer assíduo. Anteriormente, durante o marketing para promover o filme Snake Eyes: GI Joe Origins, ele disse que havia concluído Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão. Agora, na nova entrevista, ele relatou que já zerou Ghost of Tsushima duas vezes.

Eu joguei [Ghost of Tsushima] duas vezes agora. Eu estava pensando nisso porque [a adaptação] estava no horizonte e toda a equipe estava falando sobre isso. Teria que ficar sozinho, porque o jogo é muito bom e o filme deve ser algo um pouco diferente. Esse é o problema com esses filmes de videogame.

PlayStation celebrou dois anos de Ghost of Tsushima no mês passado

No mês passado, Ghost of Tsushima assoprou as velinhas e comemorou dois anos desde seu lançamento em julho de 2020. Para celebrar a ocasião, a PlayStation publicou um vídeo emocionante nas redes sociais. Confira!