Notícias

Kingdom Hearts 3: Square Enix revela linda cinemática de abertura

Produtor musical Skrillex colaborou na criação da canção.

por Raphael Batista
Kingdom Hearts 3: Square Enix revela linda cinemática de abertura

Falta muito pouco para o lançamento do tão aguardado Kingdom Hearts 3! Após longos anos de espera – uma eternidade – finalmente o título chega para aquecer os corações dos fãs da série. E para elevar as expectativas, a Square Enix revelou hoje (9) a cinemática de abertura do jogo.

O vídeo, inteiramente em CGI, destaca grandes momentos de Sora, Pateta e Pato Donald em cenas de tirar o fôlego. O momento é potencializado pela canção criada por Utada Hikaru em parceria com Skrillex.

E ainda tem mais! A Square Enix já havia anunciado uma programação específica para o mês de dezembro relacionado a Kingdom Hearts 3. Nos dias 10 e 18 de dezembro, novos trailers serão divulgados.  E por fim, no dia 21, um comercial de 30 segundos será mostrado, o qual será retransmitido nos cinemas de todo o mundo.

O calendário foi promovido através do Twitter oficial do diretor de jogo, Tetsuya Nomura. Além disso, Nomura revelou que o trailer do dia 18 será a versão “final”. É possível que novidades importantes sejam reveladas neste material.

Boa tarde! Estou passando por aqui para deixar algumas datas para vocês. O próximo trailer será revelado dia 10 de dezembro. A versão final, no dia 18. E dia 21, uma promoção de 30 segundos especialmente para os cinemas no qual ainda estou editando.

Kingdom Hearts 3 chega ao PlayStation 4 e Xbox One em 25 de janeiro de 2019. Falta muito pouco!