Notícias

Kingdom Hearts 3 ganha novo trailer e linda capa; confira

Operação Big Hero é o destaque da vez!

por Thiago Barros
Kingdom Hearts 3 ganha novo trailer e linda capa; confira

A Square Enix cumpriu a promessa e divulgou, nessa terça-feira (18), o novo trailer de Kingdom Hearts 3, com a turma de Operação Big Hero em destaque. São quase quatro minutos nesse vídeo, mostrando um pouco da história e também momentos interessantes de gameplay. E não foi só isso. A (linda) capa do game foi revelada.

A arte da capa foi feita pelo próprio diretor, Tetsuya Nomura, e mostra o elenco do game contemplando um belo céu. Tem todo aquele jeitão de fim de história, sabe? Tipo cena de créditos. Nada mais justo, afinal Kingdom Hearts 3 é o último (enfim) capítulo da saga de Sora.

1

Com lançamento marcado para 29 de janeiro do ano que vem, ele é um dos títulos mais esperados dos últimos tempos e, certamente, não vai decepcionar os fãs. Na E3 2018, o Meu PS4 testou o game, e ele agradou. O visual está incrível e aquela ambientação tradicional com personagens da Disney ficou melhor do que nunca.

Por isso, a expectativa para o game está ainda maior. Ele, provavelmente, seria um sucesso de qualquer forma, mas ao que tudo indica, a Square Enix vai entregar aos fãs uma experiência épica em Kingdom Hearts 3.

Confira o trailer:

E também algumas screenshots:

2 3 4 5 6 7 8