Notícias

[Testamos na E3] Kingdom Hearts 3 tem ótimo gameplay com Toy Story

Jogo promete fazer sucesso em janeiro!

por Thiago Barros
[Testamos na E3] Kingdom Hearts 3 tem ótimo gameplay com Toy Story

Los Angeles (CA) – Depois de tantos rumores e adiamentos, enfim parece que o aguardado Kingdom Hearts 3 vai mesmo sair. Com data de lançamento prevista para janeiro de 2019, o final da trilogia de JRPG com personagens da Disney, produzido pela Square Enix, teve um dos estandes mais procurados da E3 2018.

Longas filas se formavam desde as primeiras horas da manhã para testar o jogo, que vem sendo esperado há muito tempo pelos fãs. E a experiência não decepcionou. A demo, que tinha opções de jogar nos mundos de “Hércules” ou “Toy Story”, entregou exatamente tudo aquilo que se espera de um game da franquia.

Chegando 14 anos depois de Kingdom Hearts 2, é claro que o Kingdom Hearts 3 está muito melhor em tudo. Os gráficos estão impressionantes, por exemplo. Você se sente não em um game, mas sim em um desenho animado da Disney. O Meu PS4 jogou uma missão de “Toy Story”, e as interações com os personagens da franquia foram muito legais.

A jogabilidade também está perfeita para a proposta do jogo. Controlar Sora é simples, ele tem ações bem interessantes e o jogo flui de forma natural, podendo agradar os jogadores dos mais variados estilos. Até mesmo quem nunca jogou a série – e que terá uma excelente oportunidade para tal, pois uma coletânea será lançada exclusivamente no PS4.

Vale lembrar que além dos personagens de Toy Story e Hércules, Sora ainda vai interagir com muitas estrelas da Disney. Frozen, Piratas do Caribe, Monstros SA… Terá isso e um pouco mais ainda no novo jogo da saga, que marcará o final da trilogia. Ou seja, tem tudo para ser o maior e melhor game de Kingdom Hearts.

Pelas primeiras impressões do gameplay que pudemos testar na E3 2018, é bem provável que essa expectativa se confirme. Demorou – e muito – mas Kingdom Hearts 3 chegará no início do ano que vem para fazer história.