Notícias

Killzone VR pode ser um dos lançamentos do PlayStation VR2

Planejado para a antiga geração do VR da Sony, título pode chegar apenas no novo console da companhia

por Jean Azevedo
Killzone VR pode ser um dos lançamentos do PlayStation VR2

Segundo o canal PSVR without Parole, um suposto Killzone VR esteve em produção na Supermassive Games, mas acabou sendo motivo de preocupação para a Sony. O desenvolvimento não evoluiu muito bem e agora o port estaria sob os cuidados da PlayStation Studios para chegar ao PS VR2.

Além do progresso não satisfatório, a queda nas vendas do dispositivo VR da gigante japonesa preocupou e as expectativas de lucro com a IP não eram das melhores, fazendo com que a companhia preparasse o retorno da franquia FPS no novo console da empresa. Confira a parte do programa onde a história do game é citada:

Ainda segundo os criadores de conteúdo, Killzone VR era um dos exclusivos mencionados pela Supermassive Games no ano de 2018. Na época, as expectativas eram acerca de uma sequência de Until Dawn, mas nenhum dos dois chegou a ser anunciado pela dev.

Como de costume, é mais seguro tratar essas informações com a devida cautela. A Sony ainda não revelou tal projeto com a IP da Guerrilla Games ao público.

Killzone VR no State of Play? Quem sabe

Se Killzone VR é real, ainda não sabemos, mas o próximo State of Play será focado em obras de estúdios third-party e em obras para o PS VR2. Quem sabe o game não seja uma das atrações, certo? Confira mais detalhes do evento.