Notícias

Um mês para o lançamento: Keanu Reeves estreia novo comercial de Cyberpunk 2077

Famoso ator questiona o que os jogadores esperam encontrar no novo título da CD Projekt RED

por Vítor Amorim Heringer
Um mês para o lançamento: Keanu Reeves estreia novo comercial de Cyberpunk 2077

Após muito tempo de espera, Cyberpunk 2077 está chegando a todos os fãs de videogame, mais especificamente, no dia 19 de novembro, daqui um mês exatamente. Dessa maneira, a CD Projekt RED anunciou mais um comercial com o Keanu Reeves sendo o protagonista.

No início do mês de outubro, a desenvolvedora já tinha compartilhado um vídeo chamado “Seize the Day” (Aproveite o Dia). Agora, chama-se “What You’re Looking For” (O que Você Está Procurando).

Dessa vez, o ator que será o Johnny Silverhand questiona o que os jogadores esperam encontrar no Cyberpunk 2077: “Diversão? Poder? Dar um trato no sistema?”, tudo isso com cenas épicas repletas de ação. O trailer mantém a música Bad Guy da cantora Billie Eilish.

Veja o comercial abaixo:

Últimas novidades de Cyberpunk 2077

No último episódio do Night City Wire, os veículos e a moda dentro do universo do jogo foram os destaques. Os transportes possuem diversas categorias com características próprias, como: Executivos ideais para esbanjar toda a classe e estilo dos jogadores; Heavy Duty são a “força bruta” das estradas para passar por cima de todos.

Já em relação ao vestuário, roupas, implantes faciais, tatuagens e acessórios remeterão a uma cultura específica que define o estilo das pessoas.

O novo jogo da CD Projekt RED vai ser lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Google Stadia e PC. Lembrando que as edições de nova geração são retrocompatíveis, as versões melhoradas do título serão lançadas em 2021, sem data específica.