Notícias

Novidades de Cyberpunk 2077: CD Projekt RED revela mais gameplay!

Jogadores terão uma grande quantidade de opções de veículos, desde utilitários até os mais pesados

por Raphael Batista
Novidades de Cyberpunk 2077: CD Projekt RED revela mais gameplay!

A CD Projekt RED prometeu e mostrou muitas novidades de Cyberpunk 2077 na tarde de hoje (15) em um novo episódio do programa Night City Wire. O foco, desta vez, está nos veículos.

Cada categoria tem suas características próprias como: Executivos ideais para esbanjar toda a classe e estilo dos jogadores; Heavy Duty são a “força bruta” das estradas para passar por cima de todos.

As personalizações serão bem importantes, não só para o personagem, mas para os carros e motos. Os jogadores poderão modificar os visuais dos veículos e melhorar o desempenho de variadas maneiras.

E a parceria com Keanu Reeves vai além do seu personagem. A empresa de motos co-criada por Reeves terá seus exemplares disponíveis no jogo.

Uma das novidades de Cyberpunk 2077 revelada pela CD Projekt RED é o bólido especial de Johnny Silverhand. O carro possui um estilo que lembra bastante o rockeiro dos Samurais e um design voltado para a velocidade, além de ser bem bonito.

1

O estilo também importa

Night City Wire não só mostrou as motos e carros, mas juntamente apresentou o quão importante será a moda dentro do universo do jogo. Roupas, implantes faciais, tatuagens, acessórios, cada elemento remete a uma cultura específica que define o estilo das pessoas.

Mais novidades de Cyberpunk 2077 devem aparecer nos próximos dias. O lançamento está marcado para 19 de novembro.