Notícias

Keanu Reeves é destaque em comercial de Cyberpunk 2077

Ator convida os jogadores a entrarem num universo criminoso de Night City

por Raphael Batista
Keanu Reeves é destaque em comercial de Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED estreou um comercial de Cyberpunk 2077 ontem (30) durante o primeiro jogo das finais da NBA. E ele conta com a participação de ninguém menos que o próprio Keanu Reeves, o Johnny Silverhand.

A peça traz o questionamento: “o que faz alguém ser criminoso em um mundo futurista distópico?” A resposta é simples: “ser pego!” Reeves mostra como as pessoas podem se tornar o que quiserem em Night City através de implantes tecnológicos.

O comercial de Cyberpunk 2077 ainda conta com a música Bad Guy da cantora Billie Eilish. O arranjo parece se encaixar bem no contexto do personagem V. Acompanhe:

Cyberpunk 2077 chega em 19 de novembro e não deve – oremos – ser mais adiado, mesmo com uma polêmica de um suposto período de crunch – quando desenvolvedores precisam fazer muitas horas extras. Recentemente, uma matéria da agência Bloomberg trouxe o tema “jornada extra” e explicou, segundo suas fontes, como estariam as coisas no estúdio.

O game também chegará aos consoles da próxima geração via retrocompatibilidade e contará com uma versão aprimorada em um futuro próximo.