Notícias

KAMIKAZE! Jogador de Battlefield 2042 aniquila 16 soldados em um segundo

Um operador pegou seu caça, se arremessou no meio de uma base inimiga e abateu todo mundo

por Jean Azevedo
KAMIKAZE! Jogador de Battlefield 2042 aniquila 16 soldados em um segundo

No melhor estilo Kamikaze, um jogador abateu 16 adversários em Battlefield 2042. Com seu caça, ele mirou a base inimiga e largou a aeronave para colidir nos operadores adversários. O resultado? Um massacre em forma de abates — e um vôo de cinema no final.

“Chineselok” compartilhou a jogada no Reddit e, aparentemente, tem um desafio rolando. No modo Conquista, outro internauta teria obtido o placar de 10 mortes em 20 segundos. Agora, o “recorde” será um pouco mais difícil de bater, veja:

I saw your 10 kills in 20 seconds and raise you 16 kills in 1 second. from Battlefield

Battlefield 2042 entrou em acesso antecipado no dia 12 (sexta-feira) para quem comprou a edição Gold ou Ultimate do shooter. O lançamento está programado para o dia 19 e todos os jogadores  poderão tentar bater a pontuação estabelecida por Chineselok. Vai entrar na disputa?

O game terá versões para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Battlefield 2042 receberá correções em breve

A EA já listou os principais problemas encontrados em Battlefield 2042. A instabilidade nos mapas Breakaway, Kaleidoscope, Discarded e Manifest, onde o cenário pode não ser exibido corretamente no PS5, também receberão mais atenção por parte da publisher.

Há um certo problema com o bug na interface do shooter com os níveis dos jogadores sendo mostrados de forma incorreta e missões, mesmo após concluídas, com progresso bloqueado. Confira quais são aqui!