Notícias

Just Cause 4 vai receber diversas novidades em agosto

A Square Enix anunciou que o próximo update de Just Cause 4, chegará aos servidores em agosto

por Vinícius Paráboa
Just Cause 4 vai receber diversas novidades em agosto

A Square Enix anunciou que o próximo update de Just Cause 4, chegará aos servidores em agosto. A principal mudança será ajustar o ciclo diário e noturno para que a noite dure mais tempo em Solís. Esta mudança era um pedido constante da comunidade. Outro recurso é que os gamers poderão mudar do dia para noite ou vice-versa de maneira rápida.

Para assistir a mudança do tempo, os jogadores precisarão procurar as cadeiras da Avalanche Studios que estarão espalhadas nos mais diversos locais de Solís. Ao sentar, animais selvagens se juntarão a você enquanto o sol se põe ou nasce.

Just Cause 4
Observe o pôr do sol ao lado de cabras.

Mas não é só isso. A Avalanche também anunciou o desafio que os jogadores precisarão cumprir e o pack de veículos novos no Mercado Negro. Confira abaixo a nota oficial da empresa:

Novos desafios serão abertos a todo mês com as skins Parachute e Wingsuit como prêmios! Chaos Chase é o próximo desafio que virá em breve. Estaremos lançando novos desafios todo mês até o meio de 2020. Dependendo de quanta destruição vocês estiverem causando, vocês podem até terem cumprindo os objetivos do Chaos assim que ele ficar disponível! Uma vez que o desafio estiver disponível, você o achará marcado em seu mapa ou no menu principal na nova aba de desafios que lá estará!

Mercado Negro – Soaring Speed Vehicle Pack

Inclusos neste pack de veículos estarão o ágil Flying Car e o estiloso Hot Rod! Este pack estará disponível para compra a todos jogadores no dia 25 de agosto. Fique ligado nos gameplays destes veículos nos nossos canais nas redes sociais.

Just Cause 4

Just Cause 4 está nas lojas para PlayStation 4, Xbox One e PC. Relembre nossa análise do game clicando aqui.