Notícias

Just Cause 4 está concluído, revela Avalanche Studios

Avalanche Studios garante lançamento para o dia 03 de dezembro.

por Raphael Batista
Just Cause 4 está concluído, revela Avalanche Studios

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de Just Cause 4, a Avalanche Studios anunciou que o desenvolvimento do jogo está concluído. Através do Twitter (via Eurogamer), a companhia revelou que a equipe de desenvolvimento finalizou os trabalhos e o jogo “foi à gold”.

Na publicação, a empresa agradece e parabeniza todos os funcionários envolvidos na produção e destaca a experiência como a “mais ambiciosa aventura de Rico até então.” Just Cause 4 será lançado no dia 03 de dezembro.

https://twitter.com/justcause/status/1057323312450322433

A proposta do estúdio é criar um dos maiores sandboxes dos videogames. Segundo a Avalanche, a proposta deve permitir que todos se sintam em um mundo dinâmico e aberto. Além de explorar o limite da física, o título almeja uma experiência divertida e livre.

Trailer em 4K

Com imagens panorâmicas, em formato ultrawide com resolução 4K, o vídeo mostra muito do que podemos esperar da ambientação do game. E ela não decepciona. Os cenários de diversos tipos, como desertos, florestas e montanhas com neve são super bem feitos.

Sem contar o clima dinâmico e, claro, algumas cenas de ação – pelas quais a franquia tornou-se mais relevante. A nova engine da Avalanche, Apex, promete fazer com que momentos como esses fiquem ainda mais reais e com um visual estonteante.