Notícias

Just Cause 4: DLC Danger Rising chega em 29 de agosto

Equipe o seu irado Hoverboard!

por Raphael Batista
Just Cause 4: DLC Danger Rising chega em 29 de agosto

A Square Enix e a Avalanche Studios anunciaram a data de lançamento do último DLC de Just Cause 4. Chamado de “Danger Rising”, o conteúdo adicional chegará no dia 29 de agosto. Quem tiver adquirido a versão Gold do game terá acesso antecipado à expansão, no dia 22.

Com um trailer cinematográfico e explosivo bem ao “estilo Michael Bay”, alguns dos novos elementos são mostrados. O protagonista Rico precisará derrubar a Agência após descobrir a intenção da organização em matá-lo. Equipado com um novo protótipo de Hoverboard, o herói vai investigar um submarino na costa de Solis.

A prancha é um dos principais recursos destacados no DLC. O equipamento permite flutuar sobre o oceano, fazer grind em corredores e realizar manobras sob destroços.

Sobre Danger Rising de Just Cause 4

A expansão adiciona oito inéditas missões, o Hoverboard, novas armas e veículos. A poderosa Sequoia 370 Mag-Slug aniquila todos os inimigos, enquanto Stormalong Em Zero desafia a lei da gravidade. Em Danger Rising, novas ferramentas de destruição são listadas para proporcionar o máximo de caos possível.

A Agência está de volta, e traz toda a força de sua tecnologia avançada e agentes altamente treinados para perseguir Rico e Tom Sheldon. Agentes utilizam o gancho em todos os lugares, assim como Rico, e atacam de todos os ângulos, empunhando armas jamais vistas em Just Cause 4.

O DLC é o terceiro do pacote “Dare Devils, Demons and Danger”. Os outros dois – Los Demonios e Intrépidos da Destruição – chegaram com foco no combate mais místico e adrenalina em carros possantes. Na PlayStation Store, o Passe de Expansão custa R$ 91,90.