Notícias

Jurassic World Evolution 2 chega em novembro; pré-venda aberta no PS4 e no PS5

Título será lançado em 9 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC

por Vítor Amorim Heringer
Jurassic World Evolution 2 chega em novembro; pré-venda aberta no PS4 e no PS5

A Frontier Developments anunciou a data de lançamento de Jurassic World Evolution 2: 9 de novembro. O título será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. A pré-venda já está disponível nos consoles da Sony.

Em publicação no PS Blog, o diretor Rich Newbold detalhou as novidades da sequência. O jogo terá uma nova campanha narrativa, recursos e construção expandida com mais opções de personalização. Além disso, receberá espécies pré-históricas inéditas — completando 75 dinossauros.

Jurassic World Evolution 2 virá com quatro modos de jogo: “Campanha”, “Sandbox”, “Desafio” e o inédito “Chaos Theory”.  Neste último, os players poderão revisitar os momentos mais emocionantes da franquia Jurassic Park, clássico dos cinemas.

Um novo modo para Jurassic World Evolution 2 é o Chaos Theory, onde você pode revisitar momentos cruciais da franquia de filmes e adicionar sua própria marca em uma variedade de cenários hipotéticos. Realize o sonho de John Hammond de um Jurassic Park operacional, exibindo um T-Rex no San Diego Amphitheatre ou construindo e administrando seu próprio Jurassic World com o apoio de personagens icônicos como o Dr. Henry Wu (dublado por BD Wong). Mal podemos esperar que você experimente este novo modo.

Trailer de Jurassic World Evolution 2 destaca os cientistas

No início deste mês, a Frontier Developments divulgou um trailer do game ressaltando a importância os pesquisadores. Eles terão habilidades únicas e ajudarão no desenvolvimento dos dinossauros. Veja aqui!