Notícias

Trailer de Jurassic World Evolution 2 destaca utilidade dos cientistas

Os pesquisadores serão muito úteis para gerenciar os dinossauros e melhorar o seu parque

por Jean Azevedo
Trailer de Jurassic World Evolution 2 destaca utilidade dos cientistas

Em um novo trailer, a Frontier Developments destacou mais novidades sobre Jurassic World Evolution 2. Apresentando os cientistas como um novo recurso, eles terão habilidades únicas e serão de grande ajuda no desenvolvimento dos dinossauros.

Os pesquisadores deixarão a logística do parque mais organizada, lidarão com a genética das criaturas e também com o bem-estar das espécies em observação. De acordo com o nível, eles oferecerão ainda mais vantagens para lidar com os animais.

Cada um dos profissionais contará com um salário diferente, de acordo com a função exercida dentro do parque do jogador. É responsabilidade do usuário resolver as insatisfações e demais contratempos que ocorrem na equipe.

Jurassic World Evolution 2 tem narrativa inédita

A Frontier Developments preparou uma narrativa “original e cativante” em Jurassic World Evolution 2. A experiência de simulação administrativa de um parque de dinossauros será tão imersiva quanto a de 2018, mas terá ainda mais recursos inéditos.

Viva uma narrativa original e cativante de Jurassic World, que será contada após os eventos de Jurassic World: Reino Ameaçado. Comande operações de controle, conservação e contenção de dinossauros enquanto trabalha ao lado de personagens icônicos dos filmes, como Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum) e Claire Dearing (Bryce Dallas Howard). 

Jurassic World Evolution 2 chega ainda em 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.