Notícias

Novo trailer de Jurassic World Evolution 2 traz detalhes da campanha

História se passa após os eventos do filme Jurassic World: Reino Ameaçado

por Vítor Amorim Heringer
Novo trailer de Jurassic World Evolution 2 traz detalhes da campanha

A Frontier Developments divulgou um novo trailer de Jurassic World Evolution 2 detalhando o modo campanha da sequência. Em uma narrativa “nova e original”, a história se passa após os eventos do filme Jurassic World: Reino Ameaçado, lançado em 2018.

Os jogadores farão parte do Departamento de Pesca e Vida Selvagem, com o objetivo de reunir os dinossauros que escaparam da Ilha Nublar.

O modo de campanha do Jurassic World Evolution 2 apresenta uma narrativa nova e original que se passa após, e se baseia nos eventos de Jurassic World: Fallen Kingdom. Os dinossauros não estão mais confinados à Ilha Nublar e estão vagando na selva pelos Estados Unidos. Você estará liderando os esforços do Departamento de Pesca e Vida Selvagem para rastrear e capturar esses dinossauros a fim de mantê-los seguros. Você trabalhará com personagens da franquia de filmes, como Owen Grady e Claire Dearing, bem como personagens do primeiro jogo, como Dr. Kajal Dua, George Lambert, Isaac Clement e Cabot Finch, que ajudarão a guiá-lo para sucesso.

O principal desafio da campanha será criar instalações para controla e conter os dinossauros, ao invés de apenas gerenciar um parque temático, como no primeiro jogo. Além de prendê-los, os players terão que cuidar de ferimentos e doenças dos répteis, além de enfrentar tempestades de areia e neve.

Jurassic World Evolution 2 será lançado em 9 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Último trailer de Jurassic World Evolution 2 apresentou o inédito modo “Chaos Theory”

Em um trailer divulgado no final de agosto, a Frontier Developments revelou o inédito modo “Chaos Theory”, onde os jogadores poderão “revisitar momentos cruciais da franquia de filmes e adicionar sua própria marca em uma variedade de cenários hipotéticos“. Saiba mais!