Notícias

Judge Dredd, clássico personagem de HQs, está disponível em Warzone e Cold War

Pacote do personagem está disponível por tempo limitado nas lojas dos jogos

por Vítor Amorim Heringer
Judge Dredd, clássico personagem de HQs, está disponível em Warzone e Cold War

A Activision anunciou que a skin de Judge Dredd em Warzone e Black Ops Cold War está disponível para compra até 14 de outubro, às 14h30 de Brasília. O traje servirá para o operador Ingo Beck do Pacto de Varsóvia. O clássico personagem de histórias em quadrinhos faz parte do “Tracer Pack: Judge Dredd”, este composto por dois trajes: seu visual tradicional e um em preto e branco.

Além disso, o conjunto acompanha três projetos de arma (SMG de “Julgamento Rápido”, Rifle de Assalto “Arbitrator Rifle” e Pistola “Lawgiver”), o golpe de finalização “Incendiário”, o poder de arma do “Livro da Lei”, o acessório de pulso “Relógio do Juiz”, um cartão de chamada animado e um emblema.

Intransigente e inabalável em seu compromisso com a lei, Dredd aterroriza o coração de qualquer criminoso com sua mera presença. Na vasta metrópole do século XXII, todo cidadão é um criminoso em potencial, e Dredd é o epítome da justiça sumária.

Imagem de capa de Judge Dredd em Warzone com o personagem segurando uma arma
Judge Dredd em Warzone e Black Ops Cold War está disponível por tempo limitado. Foto: Reprodução/Activision

O personagem estreou em histórias em quadrinhos em 1977, no Reino Unido, e em 1983, nos EUA. Ele rapidamente se tornou famoso por não ser um modelo herói tradicional, mas, sim, seguindo às riscas a definição de lei e ordem. Judge Dredd também teve um filme estrelado por Sylvester Stallone, em 1995.

Jogadores vencem partida em Warzone com adversário de pé

Para ganhar uma partida do battle royale é preciso ser o último sobrevivente, não é mesmo? No entanto, não foi isso que aconteceu com um jogador declarado o campeão, mesmo com um adversário ainda de pé. Veja aqui!