Notícias

Jogadores vencem rodada no Warzone, mas não eram os últimos de pé

Um glitch dá a vitória ao esquadrão, mesmo com outro adversário vivo

por Jean Azevedo
Jogadores vencem rodada no Warzone, mas não eram os últimos de pé

Para alcançar a vitória em Call of Duty: Warzone é necessário ser o último sobrevivente ou esquadrão a ficar de pé. Entretanto, a regra que torna o battle royale tão emocionante acabou ignorada durante uma rodada atípica: o grupo vitorioso, na verdade, não eliminou todos os adversários.

O usuário “korvo42” presenciou o acontecimento e explicou tudo. Eles estavam em uma situação 4 vs. 3 e apenas dois dos oponentes foram abatidos. Bem antes de a vitória ser decretada, ainda é possível ver o membro restante do time inimigo vivo no minimapa. Veja:

We won with an enemy still alive.
byu/korvo42 inCODWarzone

Ganhamos com um inimigo ainda vivo.

O mais interessante do registro, é a presença do adversário quando o helicóptero joga a corda. Vemos o personagem, ainda vivo, no meio dos demais.

Reviver o parceiro em Warzone nunca foi tão divertido

Call of Duty: Warzone proporciona momentos bem divertidos, dentre eles, um jogador inovou ao salvar seu companheiro derrubado arrastando-o até um lugar seguro, com um veículo. Apesar de ser deslocado por vários metros, ele surpreendentemente não morre.

A gravação foi compartilhada pelos players e ganhou repercussão no Reddit. Clique aqui para assistir outra situação bem incomum durante o gameplay do título.