Notícias

Novidades de Judas serão reveladas nesta terça-feira

Geoff Keighley, sim, ele mesmo, vai mostrar um pouco que viu do jogo, depois de uma sessão de cinco horas de testes

por Thiago Barros
Novidades de Judas serão reveladas nesta terça-feira

Enfim, novidades sobre Judas estão chegando! Depois de ser anunciado em 2022 e chamar a atenção da comunidade, o título não teve tantas informações assim reveladas. Porém, isso acabará nesta terça-feira (26). Geoff Keighley, sim, ele mesmo, vai mostrar um pouco que viu do jogo, depois de uma sessão de cinco horas de testes.

O criador do The Game Awards, onde aliás o jogo foi anunciado, usou a rede social X para fazer o anúncio.

“Algumas semanas atrás, tive a chance de jogar 5 horas de JUDAS em Boston. JUDAS é o novo jogo de Ken Levine e Ghost Story Games, revelado no The Game Awards 2022. Amanhã você ouvirá mais sobre a visão de Ken – incluindo uma conversa detalhada comigo. E sim, Ken e sua equipe têm trabalhado neste jogo – e na ideia selvagem por trás dele – por UMA DÉCADA. (Coincidentemente, amanhã é o aniversário de 11 anos do lançamento de BioShock Infinite). Estou muito empolgado que ele finalmente esteja pronto para compartilhar mais sobre o progresso da equipe”, destacou.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Judas está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series e PC. O relatório de ganhos mais recente da Take-Two indica que o game ainda não possui previsão de estreia e deverá fazer parte do line-up que chegará até o final do ano fiscal de 2026.

Gameplay de Judas é uma mistura de traição, tiro e gritaria

No State of Play do começo do ano, vimos como o gameplay de Judas é totalmente voltado para a ação com elementos FPS, contudo, nem só com balas e explosões se constrói uma boa história. Ken Levine, considerado o “pai” de Bioshock e diretor criativo da Ghost Story Games, falou sobre como as traições e alianças moldarão o jogo.