Notícias

Jovem tenta vender PS5 e é baleado pelo comprador nos Estados Unidos

O rapaz não corre risco de morte; a polícia local de Houston, Texas, segue procurando o ladrão

por Valdecir Emboava
Jovem tenta vender PS5 e é baleado pelo comprador nos Estados Unidos

Tem sido difícil conseguir um PS5 nesses tempos por conta dos estoques limitados do aparelho — problema que se intensifica com a crise de chips semicondutores. Alguns jogadores procuram alternativas, como comprar o console usado de outra pessoa, mas isso pode ser um pouco perigoso. Dito isto, um jovem de 19 anos foi baleado em uma dessas negociações no último domingo (28), em Houston, Texas.

Segundo as informações do jornal local “ABC13“, o rapaz anunciou seu console na internet e conseguiu um comprador. Ambos combinaram de se encontrar pessoalmente em um local público para concluírem as conversas. Quando o texano chegou ao lugar, o suposto cliente sacou uma arma e disparou tiros contra ele em uma tentativa de roubo.

Console PS5 todo cheio de lama no chão.
(FONTE: reprodução/ABC13)

O dono do PS5 foi encaminhado ao hospital, onde passa bem e com estado de saúde estável, segundo as notícias. Já o suspeito responsável pelo disparo da arma ainda está foragido e não levou o console e nem os jogos consigo. Até então, a polícia local não revelou mais detalhes sobre as buscas.

Designer imagina como seriam as versões Slim e Pro do PS5

Muito se especula sobre as novas opções de PS5, mas ainda não sabemos quando (ou se) as versões Slim e Pro verão a luz do dia. Recentemente, um designer imaginou como seriam esses aparelhos — e o resultado ficou ótimo. Confira!