Heroes of Might and Magic III Remake é a volta de clássico da Ubisoft
Remake do título de 1999 chegará ao PS5 em uma data indefinida
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Em entrevista ao “Shack News” Guillermo Del Toro declarou que não vai mais se envolver no desenvolvimento de jogos, após o cancelamento de dois de seus projetos.
Del Toro não é apenas um diretor hollywoodiano querendo entrar no mundo dos jogos; ele tem paixão pela franquia “Silent Hill” e realmente acreditava no que poderia ser feito, mas o cinegrafista diz que o fim de Insane, em 2012 e a morte de Silent Hills foi muito para suportar.
Provei que sou um albatross dos videogames. Me juntei à THQ, e ela faliu. Me juntei com Kojima e ele deixa a Konami. Decidi que, para não destruir mais a vida de ninguém, não vou mais me envolver com jogos. Caso contrário, vou me juntar a mais alguém e acabar explodindo suas casas ou algo assim.
E ai, o que acharam da decisão de Del Toro? Quais eram suas expectativas para o Sillent Hills?
Mais em Notícias
Remake do título de 1999 chegará ao PS5 em uma data indefinida
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo
Opening Night Live da gamescom 2026 chega com tudo e revela mais sobre o novo DLC de The Witcher 3