Notícias

Jogos feitos pelos estúdios da Ubisoft terão o selo “Ubisoft Original”

The Division: Heartland foi o primeiro game a contar com a nova logomarca da empresa

por Vítor Amorim Heringer
Jogos feitos pelos estúdios da Ubisoft terão o selo

“Ubisoft Original” é o novo selo para os jogos criados pelos estúdios da Ubi, diferenciando-os de outros games apenas publicados pela empresa. A logomarca estreou na revelação do free to play The Division: Heartland, quando algumas pessoas já se perguntaram do que ela se tratava.

Um representante da editora francesa confirmou a novidade ao site Eurogamer e exaltou os “talentosos desenvolvedores” da companhia.

De agora em diante, a menção ‘A Ubisoft Original’ estará anexada a todos os jogos da empresa criados internamente por nossos talentosos desenvolvedores.

Imagem do jogo Tom Clancy's The Division Heartland com a logo do game ao lado e uma floresta à direita
Nova marca já apareceu no anúncio de The Division: Heartland, embaixo do título do jogo.

Essa decisão da publisher segue a tendência do mercado de colocar um tipo de rótulo em seus conteúdos, como no caso da Sony, com “PlayStation Studios” para marcar seus títulos exclusivos. Além disso, pode indicar que a companhia pretende publicar mais jogos de estúdios terceiros, prática não tão comum até o momento.

Ubisoft Forward em junho

A editora francesa terá muitas oportunidades para mostrar o novo selo no seu próximo evento digital, que acontecerá em junho, durante a E3 2021. A apresentação já foi palco de anúncios como Far Cry 6 e o remake de Prince of Persia: The Sands of Time. Veja a data aqui!