Jogos feitos pelos estúdios da Ubisoft terão o selo “Ubisoft Original”
The Division: Heartland foi o primeiro game a contar com a nova logomarca da empresa
“Ubisoft Original” é o novo selo para os jogos criados pelos estúdios da Ubi, diferenciando-os de outros games apenas publicados pela empresa. A logomarca estreou na revelação do free to play The Division: Heartland, quando algumas pessoas já se perguntaram do que ela se tratava.
Um representante da editora francesa confirmou a novidade ao site Eurogamer e exaltou os “talentosos desenvolvedores” da companhia.
De agora em diante, a menção ‘A Ubisoft Original’ estará anexada a todos os jogos da empresa criados internamente por nossos talentosos desenvolvedores.
Essa decisão da publisher segue a tendência do mercado de colocar um tipo de rótulo em seus conteúdos, como no caso da Sony, com “PlayStation Studios” para marcar seus títulos exclusivos. Além disso, pode indicar que a companhia pretende publicar mais jogos de estúdios terceiros, prática não tão comum até o momento.
Ubisoft Forward em junho
A editora francesa terá muitas oportunidades para mostrar o novo selo no seu próximo evento digital, que acontecerá em junho, durante a E3 2021. A apresentação já foi palco de anúncios como Far Cry 6 e o remake de Prince of Persia: The Sands of Time. Veja a data aqui!