Notícias

Jogos do PS5 serão mostrados em breve, afirma Sony

Lançamento do console está previsto para o fim de 2020

por Caio Miranda
Jogos do PS5 serão mostrados em breve, afirma Sony

Na última quarta-feira (18) a Sony divulgou informações técnicas do PlayStation 5. Durante a apresentação, Mark Cerny, líder técnico do PS5, não apresentou nenhum conteúdo relacionado a jogos, desapontando os fãs. Mas, a Sony deixou escapar que ela não esqueceu dos jogos.

Tudo leva a crer que a empresa japonesa divulgará, nos próximos meses, diversos conteúdos sobre os games de PS5. Afinal, não falta muito tempo para o lançamento do novo console, marcado para chegar no final de 2020. Cerny afirma que os jogos serão mostrados em breve.

“Haverá muitas chances ainda este ano para assistir aos jogos do PlayStation 5”

Muita gente deve ter ficado ainda mais empolgado com as palavras do líder técnico do PlayStation 5, não é mesmo? Não resta outra alternativa a não ser esperar. Novas notícias virão e você não perde nada aqui no Meu PS.

Data, visual e preço ainda são desconhecidos

O anúncio de que a Sony faria uma apresentação especial do PS5 na última quarta-feira (18) levou os fãs ao delírio. Quem esperava ver visual, preço e data de lançamento acabou ficando desapontado. Tal fato não chega a ser surpresa, pois se tratava de uma adaptação ao que seria apresentado no GDC 2020, onde tudo é mais técnico.

Nem tudo é decepção. Foram reveladas importantes informações sobre o hardware do console, com 16 GB de RAM, o SSD e o suporte à expansão, além da retrocompatibilidade com jogos do PlayStation 4 (FAT e Pro).

Como informado acima, o PS5 está com lançamento previsto para o final de 2020. Com o atual surto de pandemia no mundo, há quem levante a possibilidade do videogame ser adiado. Até o momento, a Sony não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Quer saber mais do PlayStation 5? O Meu PS fez um resumo de tudo que sabemos até agora. Clique aqui para acompanhar.