Notícias

Baixe já! Jogos do PS Plus Extra e Deluxe de agosto estão disponíveis

Jogos da franquia Yakuza, UNO e Ghost Recon: Wildlands são destaques de agosto

por Jean Azevedo
Baixe já! Jogos do PS Plus Extra e Deluxe de agosto estão disponíveis

Os jogos do PS Plus Extra e Deluxe de agosto já estão disponíveis para download. O catálogo do serviço contará com 11 novos games para os assinantes baixarem e se divertirem no PS4 e no PS5.

Você pode iniciar o download através dos links abaixo:

Tome nota: os jogos do PS Plus Extra e Deluxe são disponibilizados apenas para download, sem a possibilidade de salvá-los na sua biblioteca, como acontece no nível Essential. Ou seja, eles podem ser removidos do catálogo no futuro.

Dessa forma, é bom aproveitá-los quanto antes, pois assim como as séries da Netflix e outros serviços por assinatura, eles ficam por tempo limitado. Alguns games como Red Dead Redemption 2 e NBA 2K22 já têm data para deixar o catálogo.

Além disso, mais jogos da franquia Yakuza chegarão ao PS Plus ao longo de 2022. Portanto, é uma boa ideia já começar a desfrutar da franquia se você pretende visitar todos os títulos futuramente.

yakuza ps plus

Além dos jogos do PS Plus Extra e Deluxe de agosto…

E para você que vai aproveitar os jogos do PS Plus Extra e Deluxe de agosto, é bom lembrar: sua assinatura também dá acesso aos games do nível Essential. Ou seja, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, Yakuza: Like a Dragon e Little Nightmares estão disponíveis para resgate para esses usuários.