Notícias

8 jogos de Yakuza chegarão ao catálogo do PS Plus

Franquia estará completamente disponível até o final do ano

por André Custodio
8 jogos de Yakuza chegarão ao catálogo do PS Plus

Em comunicado oficial, a Sony Interactive Entertainment anunciou que oito jogos da franquia Yakuza chegarão ao catálogo do PS Plus, começando este mês. Além de Like a Dragon como parte do line-up do plano Essential, todos os outros títulos da série serão adicionados gradualmente aos níveis Extra e Deluxe, com previsão para completar a saga no final de 2022.

Yakuza: Like a Dragon chega sem custos adicionais para assinantes do plano mais básico no início de agosto. No mesmo mês, a renovação dos títulos do PlayStation Plus contará com a estreia de Yakuza 0, Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2, em uma data ainda não anunciada.

Já o restante da história de Kiryu estará disponível no final do ano, com Yakuza 3 Remastered, Yakuza 4 Remastered, Yakuza 5 Remastered e Yakuza 6: The Song of Life chegando ao catálogo de jogos do PS Plus Extra e Deluxe — 3, 4 e 5 serão exclusivos da biblioteca de clássicos e remasterizações. Mais detalhes serão revelados posteriormente.

Protagonista de Like a Dragon pode estar em novo Yakuza

Imagens compartilhadas pelo lutador de MMA Mikuru Asakura sugerem a participação de Ichiban Kasuga no novo game de Yakuza. O protagonista de Like a Dragon aparece com um novo visual, ao lado dos personagens Yu Nanba e Koichi Adachi. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.