Notícias

Jogos do PS Plus de agosto estão disponíveis para download

Este mês os jogadores poderão resgatar Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, Yakuza: Like a Dragon e Little Nightmares

por Valdecir Emboava
Jogos do PS Plus de agosto estão disponíveis para download

Como prometido na última quarta-feira (27), a Sony acaba de liberar os jogos do PS Plus de agosto para download. Neste mês, os assinantes receberão Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 (PS4 e PS5), Yakuza: Like a Dragon (PS4 e PS5) e Little Nightmares (PS4).

Para resgatar os títulos do PS Plus de agosto é muito simples: acesse os links abaixo, logue em uma conta com a assinatura ativa do serviço e em seguida clique em “Adicionar na Biblioteca”. Lembrando que os jogos ficarão disponíveis até o dia 5 de setembro.

Conheça os títulos do PS Plus de agosto

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 (PS4 e PS5)

Mergulhe nos jogos de skate mais icônicos de todos os tempos. Jogue Tony Hawk’s Pro Skater e Tony Hawk’s Pro Skater 2 em uma coleção épica, reconstruídos do zero em um HD deslumbrante. Todos os skatistas profissionais, níveis e truques estão de volta, totalmente remasterizados, e muito mais.

Yakuza: Like a Dragon (PS4 e PS5)

Evolua do azarão para o dragão nesse RPG de ação. Ichiban Kasuga, um insignificante capataz de uma insignificante família da Yakuza em Tóquio, volta à sociedade após cumprir 18 anos na prisão por um crime que não cometeu. Descubra a verdade por trás da traição de sua família enquanto explora e luta pela moderna cidade japonesa. Monte sua equipe com um grupo de renegados pela sociedade, passando tempo com eles para descobrir novos talentos e conjuntos de habilidades.

Little Nightmares (PS4)

Conheça o Little Nightmares, um conto exótico e obscuro onde você terá que enfrentar seus medos de infância! Ajude Six a escapar do The Maw, uma embarcação grande e misteriosa, habitada por almas corrompidas que estão em busca da próxima refeição. Conforme você avança na sua jornada, explore uma casa de bonecas perturbadora, com uma prisão de onde você precisará escapar e um playground repleto de segredos a serem descobertos.

Curtiu os nomes do PS Plus de agosto? Comente na sessão abaixo!