Notícias

Jogos do PS Plus de abril de 2024 estão disponíveis; baixe aqui!

Immortals of Aveum, Minecraft Legends e Skul: The Hero Slayer já estão disponíveis

por Vinícius Paráboa
Jogos do PS Plus de abril de 2024 estão disponíveis; baixe aqui!

Os jogos do PS Plus de abril de 2024 estão liberados para download. Neste mês, os jogadores podem resgatar três títulos, com direito a um AAA da Electronic Arts, que chegou ao mercado em 2023.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Immortals of Aveum, jogo em primeira pessoa de PS5, é o destaque de abril. Minecraft Legends, game de ação e estratégia no famoso universo de blocos, e Skul: The Hero Slayer, título de plataforma roguelike, fecham a lista.

Jogos do PS Plus de abril de 2024

Baixe todos os games com os links a seguir:

Lembrando: todos os assinantes do PS Plus têm acesso aos títulos oferecidos mensalmente. Isso cobre os planos Essential, Extra e Deluxe. Então, não perca tempo e pegue seus jogos do PS Plus de março de 2024!

Aproveite e leia nossa análise de um dos jogos do PlayStation Plus de abril de 2024:

Immortals of Aveum
Fonte: Ascendant Studios

Vale reforçar que os jogos do PS Plus Essential serão seus enquanto a assinatura do plano estiver ativa e se estendem aos benefícios do Extra e do Deluxe. Então não perca essa chance e adicione os conteúdos em sua biblioteca.

Dois jogos chegarão diretamente ao PS Plus Extra e Deluxe de abril

Esta terça-feira (02), é o dia de PlayStation Plus! A Sony revelou que dois games estrearão diretamente nos planos Extra e Deluxe em abril. Dave the Diver chega em 16 de abril, enquanto Tales of Kenzera: Zau será lançado no dia 23.