Notícias

Sony anuncia primeiro jogo do PS Plus Extra e Deluxe de abril

Dave the Diver recebe data de lançamento e estreará diretamente nos catálogos do PS Plus Extra e Deluxe

por Vinícius Paráboa
Sony anuncia primeiro jogo do PS Plus Extra e Deluxe de abril

A Sony aproveitou a manhã desta terça-feira (02), para anunciar o primeiro game que integrará o Catálogo de Jogos do PS Plus Extra e Deluxe. Trata-se de Dave the Diver, que estreia no PS5 diretamente através do serviço, em 16 de abril.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

A informação veio em publicação no PlayStation Blog. Segundo o diretor Jaeho Hwang, o título se aproveitará das tecnologias únicas do DualSense: os gatilhos adaptáveis e o feedback tátil.

Dave the Diver é um jogo que combina uma aventura de exploração no oceano com um gerenciamento de um restaurante de sushi. Os jogadores podem esperar por narrativa, personagens e minigames “cativantes”.

O foco do gameplay é a preparação de um menu e a ação de servir pratos respeitáveis. Mas não para por aí: os players participarão de minigames como um concurso de culinária, um jogo de ritmo musical e até uma corrida de cavalos-marinhos.

Dave the Diver chega ao PS5 diretamente no PS Plus Extra e Deluxe, após ter estreado há algum tempo em outras plataformas. O título foi lançado em junho de 2023 no PC e em outubro do mesmo ano no Nintendo Switch.

Dez jogos deixarão o PS Plus Extra e Deluxe em abril

Com as chegadas de Dave the Diver e de outros títulos ao PS Plus Extra e Deluxe na metade deste mês, alguns games estão dando adeus ao serviço. Nos próximos dias, dez jogos estão programados para deixarem o catálogo e ficarão disponíveis apenas via compra na PS Store. Saiba quais são eles clicando aqui!