É oficial! Dave Bautista será Kratos na série de God of War
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Tales of Kenzera: Zau é o segundo game a estrear diretamente no PS Plus Extra e Deluxe de abril
Pouco tempo após revelar o lançamento de Dave the Diver diretamente no PS Plus Extra e Deluxe, a Sony empolgou e já anunciou o segundo game a integrar o Catálogo de Jogos deste mês. Trata-se de Tales of Kenzera: Zau, que também estreará de forma direta nesses planos do serviço, em 23 de abril.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Tales of Kenzera: Zau é o primeiro game da Surgent Studios e faz parte da iniciativa EA Originals, na qual a Electronic Arts investe em jogos independentes. O jogo em 2.5D é focado em narrativa, ação e exploração, com uma história que aborda emoções e como o amor nos dá coragem para seguir em frente após uma grande perda.
No gameplay, os jogadores controlam Zau, um guerreiro-xamã de Amandla que procura por Kalunga, o deus da morte, para negociar pela ressurreição de seu “Baba” do mundo dos mortos. Usando duas máscaras imbuídas com poderes solares e lunares, o protagonista viaja por Kenzera lutando contra espíritos ancestrais e atravessando obstáculos para encontrar três seres que enganaram o deus da morte.
Na aventura, os players ganham experiência através de exploração e combate. Os pontos obtidos podem ser gastos em duas árvores de habilidade: uma para a máscara da lua e a outra para a máscara do sol. Dessa forma, ele aprende novos combos, se tornando mais forte.
Tales of Kenzera: Zau chegará ao PlayStation 5, Nintendo Switch, PC e Xbox Series. Membros PS Plus Extra e Deluxe conseguirão jogá-lo sem custos adicionais.
Com as chegadas de Dave the Diver e de outros títulos ao PS Plus Extra e Deluxe na metade deste mês, alguns games estão dando adeus ao serviço. Nos próximos dias, dez jogos estão programados para deixarem o catálogo e ficarão disponíveis apenas via compra na PS Store. Saiba quais são eles clicando aqui!
Fonte: PlayStation Blog
Mais em Notícias
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
A personagem era antes exclusiva do modo História Especial
O gameplay em primeira pessoa mostra o protagonista Simon Ordell em St. Amelia
Uma das maiores plataformas de vídeo da China agora está no ocidente
Trailer exibe os cinco trajes exclusivos da versão Digital Deluxe
Devs temem que o país árabe controlará os conteúdos produzidos com base nos seus padrões
O game precisou de apenas três meses para alcançar o feito
Registro publicado pelo governo dos EUA sugere que dispositivo terá versão revisada em breve
The Last of Us Online era o carro-chefe da Naughty Dog, com Intergalactic sendo um projeto secundário a princípio
Agora, o game será enviado às fábricas para a produção em massa da mídia física