Notícias

Mais um! Sony revela segundo jogo do PS Plus Extra e Deluxe de abril

Tales of Kenzera: Zau é o segundo game a estrear diretamente no PS Plus Extra e Deluxe de abril

por Vinícius Paráboa
Mais um! Sony revela segundo jogo do PS Plus Extra e Deluxe de abril

Pouco tempo após revelar o lançamento de Dave the Diver diretamente no PS Plus Extra e Deluxe, a Sony empolgou e já anunciou o segundo game a integrar o Catálogo de Jogos deste mês. Trata-se de Tales of Kenzera: Zau, que também estreará de forma direta nesses planos do serviço, em 23 de abril.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Tales of Kenzera: Zau é o primeiro game da Surgent Studios e faz parte da iniciativa EA Originals, na qual a Electronic Arts investe em jogos independentes. O jogo em 2.5D é focado em narrativa, ação e exploração, com uma história que aborda emoções e como o amor nos dá coragem para seguir em frente após uma grande perda.

No gameplay, os jogadores controlam Zau, um guerreiro-xamã de Amandla que procura por Kalunga, o deus da morte, para negociar pela ressurreição de seu “Baba” do mundo dos mortos. Usando duas máscaras imbuídas com poderes solares e lunares, o protagonista viaja por Kenzera lutando contra espíritos ancestrais e atravessando obstáculos para encontrar três seres que enganaram o deus da morte.

Na aventura, os players ganham experiência através de exploração e combate. Os pontos obtidos podem ser gastos em duas árvores de habilidade: uma para a máscara da lua e a outra para a máscara do sol. Dessa forma, ele aprende novos combos, se tornando mais forte.

Tales of Kenzera: Zau chegará ao PlayStation 5, Nintendo Switch, PC e Xbox Series. Membros PS Plus Extra e Deluxe conseguirão jogá-lo sem custos adicionais.

Dez jogos deixarão o PS Plus Extra e Deluxe em abril

Com as chegadas de Dave the Diver e de outros títulos ao PS Plus Extra e Deluxe na metade deste mês, alguns games estão dando adeus ao serviço. Nos próximos dias, dez jogos estão programados para deixarem o catálogo e ficarão disponíveis apenas via compra na PS Store. Saiba quais são eles clicando aqui!