Notícias

Os Jogos de Verão de Overwatch estão de volta

Novas skins e modos de jogo já estão disponíveis

por Jean Azevedo
Os Jogos de Verão de Overwatch estão de volta

Os Jogos de Verão de Overwatch estão de volta e apresentam uma grande quantidade de skins inéditas para os jogadores. Além disso, o modo Lúciobol (e Lúciobol Remix) retorna ao game para alegrar as férias dos players. Os eventos se estenderão até o dia 10 de agosto.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais da companhia, uma prévia dos novos visuais de Symmetra, Ashe e Mei foram destaque. Confira abaixo como as heroínas ficaram estilizadas:

Os itens serão de classificação lendária e não serão os únicos disponibilizados no decorrer dos Jogos de Verão de Overwatch. Os jogadores também conseguirão desbloquear, ao jogar  27 partidas no decorrer das próximas semanas, outras três skins épicas:

  • Semana 1: Winston Rei do Mar (20 a 27 de julho)
  • Semana 2: Pharah Pôr do Sol (27 de julho a 3 de agosto) 
  • Semana 3: Nihon Hanzo (3 a 10 de agosto)

Mais novidades nos Jogos de Verão de Overwatch

Mais um temporada de competições a caminho e as caixas de loot, novamente, roubam a cena no game. Além dos cosméticos mencionados acima, os jogadores podem obter novos visuais, sprays, poses de vitória e muito mais.

A cada 50 loot boxes adquiridas durante os Jogos de Verão do Overwatch, os usuários receberão outras 10 de brinde. Vale lembrar que o crossplay do título já está disponível, saiba como funciona.