Notícias

Futuros jogos da Telltale serão terminados antes da estreia do primeiro episódio

Telltale adota nova política no lançamento de seus produtos.

por Vinícius Paráboa
Futuros jogos da Telltale serão terminados antes da estreia do primeiro episódio

Sob nova direção, é natural que a Telltale Games passe por algumas mudanças no processo de desenvolvimento de seus títulos. Ao contrário do que acontecia antes, a empresa agora vai lançar os jogos de sua autoria apenas quando estes estiverem 100% completos.

Em outras palavras, não espere pôr suas mãos no primeiro episódio de The Wolf Among Us 2 sem que os capítulos restantes estejam terminados. Em entrevista com o GameDaily.biz, o CEO da LCG/Telltale, Jamie Ottlie, revelou a informação. Ele confirma que os gamers precisarão ser pacientes para jogarem os títulos do estúdio.

Nós estamos criando as histórias em episódios, mas como elas serão lançadas ainda será determinado. Se nós lançarmos o jogo em episódios, todos eles estarão prontos antes do primeiro chegar às lojas.

Com o atual modelo será difícil vermos novamente o que aconteceu com The Walking Dead: The Final Season. Na época, a Telltale entrou em processo de falência, deixando o game incompleto. Por sorte, a Skybound deu vida aos episódios restantes.

The Wolf Among Us 2 é o próximo passo da Telltale

Durante o The Game Awards 2019, The Wolf Among Us 2 foi revelado. O game, que se passa em um universo de fadas e humanos, seguirá a história de Bigby Wolf, um investigador.

Ainda não há data de lançamento marcada.