Notícias

Com KISS e Iron Maiden, trilha sonora de Marvel’s Guardians of the Galaxy terá muito rock and roll

O jogo ainda terá um álbum original de rock, da banda "Senhor das Estrelas"

por Jean Azevedo
Com KISS e Iron Maiden, trilha sonora de Marvel's Guardians of the Galaxy terá muito rock and roll

A trilha sonora do jogo dos Guardiões da Galáxia foi elaborada para ser divertida e cheia de rock, segundo os devs da Eidos Montreal. Contando com bandas famosas, como KISS e Iron Maiden, o estúdio até compôs um álbum exclusivo da banda intitulada “Senhor das Estrelas”.

A Eidos entende que o estilo musical está no DNA da franquia. Em um vídeo liberado pela desenvolvedora, é possível escutar uma seleção de sucessos dos anos 80. Aumente o som e confira abaixo:

A trilha sonora do jogo dos Guardiões da Galáxia teve um toque especial de Richard Jaques, compositor responsável por deixar o game ainda mais épico. Ele foi muito elogiado por Steve Szczepkowski, diretor de áudio sênior do game.

Quando eu escutei o tema de Richard para os Guardiões na época, ele ainda o chamava de Tema do Herói e foi isso, estava feito. Queria que o jogo fosse parecido com um filme de 22 horas. Você poderia sentar e assistir alguém jogar e se divertir como se estivesse assistindo a um longa.

A música de Richard deixa o jogo épico, quando você entrar em grandes batalhas e ouvir o início das músicas, você quase lacrimeja ao escutar, pois é simplesmente muito genial. São as notas certas no tempo certo e é mágico.

Trilha sonora do jogo dos Guardiões da Galáxia tem uma surpresa

O casamento do gameplay com a trilha sonora do jogo dos Guardiões da Galáxia ficou bem claro, mas o diretor criativo do game quis ir além. Peter Quill tem o nome de Senhor das Estrelas por causa de uma banda e o grupo musical estará no game.

A aventura chega no dia 26 de outubro ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.