Notícias

Jogo do Scott Pilgrim pode aparecer no evento da Ubisoft

Ubisoft lançou o game há 10 anos e, desde então, não comentou mais sobre um novo projeto

por Raphael Batista
Jogo do Scott Pilgrim pode aparecer no evento da Ubisoft

O Ubisoft Forward pode reservar um anúncio bem legal que é o jogo do Scott Pilgrim. Os rumores sobre o desenvolvimento do título estão circulando na internet há um bom tempo após o diretor do filme, Edgar Wright, ter declarado que estava trabalhando para trazer o game à vida. Agora, o próprio cineasta deixou a entender uma revelação próxima.

Os fãs de Scott Pilgrim devem ficar ligado nas notícias que Bryan Lee vai divulgar mais tarde. Não vou dizer mais nada sobre isso!

Bryan Lee O’Malley é nada menos que o criador do herói e também deve estar envolvido com o jogo de Scott Pilgrim. A Ubisoft poderá realizar o anúncio completo no evento programado às 16h (horário oficial de Brasília) que deve ter bastante surpresas.

Um jogo do Scott Pilgrim foi lançado há 10 anos para o PS3 e Xbox 360 com uma jogabilidade simples de beat’em up, mas muito divertida. A Ubisoft Montreal foi a desenvolvedora responsável pelo projeto, mas nunca houve um interesse aparente de produzir uma sequência ou remasterização.

Mais rumores sobre a Ubisoft Forward apontam a possibilidade da apresentação de Prince of Persia, outra franquia adormecida. Saiba mais!