Notícias

Descontão! Jogo do Avatar já está em promoção na PS Store

Frontiers of Pandora está com 33% OFF na Promoção da Semana

por Thiago Barros
Descontão! Jogo do Avatar já está em promoção na PS Store

Se você estava esperando uma boa promoção para comprar o novo jogo do Avatar, Frontiers of Pandora, esta talvez seja sua chance. O título é o destaque da Promoção da Semana da PlayStation Store, com um baita desconto de 33%. Ou seja, seu preço cai de R$ 329,90 para R$ 221,03 na loja virtual da Sony.

Lançado em 7 de dezembro, o game entra em uma oferta significativa pouco mais de um mês depois de chegar ao mercado. Algo não tão comum, e que pode indicar que as vendas com o preço cheio não estavam tão boas assim, mesmo com a recepção positiva de público e crítica.

Vale destacar, por exemplo, que o jogo do Avatar foi eleito pelo site Digital Foundry um dos melhores de 2023 em aspecto gráfico. Superando o rótulo de “cópia de Far Cry”, conforme falamos no The Cast of Us #60, a obra é uma boa pedida para quem é fã dos filmes de James Cameron e busca uma aventura baseada em exploração.

Análise do novo jogo do Avatar

Uma adaptação para os videogames da franquia que tem, simplesmente, o primeiro e o terceiro lugar de maiores arrecadações da história das bilheterias de cinema – com mais de 5 bilhões de dólares somados entre os dois filmes. Esse é o tamanho da responsabilidade de Avatar: Frontiers of Pandora, que chega oferecendo o famoso “fan service”  aos milhões de fãs dos Na’Vi em todo o planeta.

Para fazer isso, claramente o primeiro foco foi em tornar a experiência tão espetacular visualmente quanto os filmes. Com gráficos impressionantes, especialmente levando em consideração o fato de ele ser um enorme jogo de mundo aberto, o título é de cair o queixo. Com uma ambientação impressionante, ele encanta logo nos primeiros momentos – só de olhar mesmo para tudo ao seu redor. Leia o review completo clicando aqui.