Notícias

The Cast of Us #60 – Avatar: Frontiers of Pandora é mais do que um Far Cry

No episódio dessa semana, falamos sobre o novo título da Ubisoft

por Raphael Batista
The Cast of Us #60 - Avatar: Frontiers of Pandora é mais do que um Far Cry

Avatar: Frontiers of Pandora finalmente chegou, trazendo consigo um nome impactante dos cinemas. Neste episódio, compartilharemos nossa experiência na exploração de Pandora e discutiremos nossas impressões sobre o novo jogo da Ubisoft.

“The Cast of Us” é o podcast original do MeuPlayStation, onde abordamos diversos temas relacionados ao universo dos games. No episódio de hoje, contamos com a participação de Raphael Batista (@raphaelbcx), Thiago Barros (@tbarros89) e André Custódio (@andslsc).

Caso sua plataforma de preferência não seja o Spotify, nós também estamos no Deezer e no Apple Podcasts. Não deixe de se inscrever em nosso canal para acompanhar todos os próximos episódios do The Cast of Us!

Esse episódio é em parceria com a Ubisoft.

Venha participar do The Cast of Us

Deixe um comentário em nosso site para interagir com a gente, sugerir pautas e até mesmo dar a sua opinião sobre o tema!

Quer receber descontos em PS5 e jogos? Participe dos grupos do MeuPS!

Essas e mais ofertas diárias de PlayStation e de setup gamer aparecem primeiro nos nossos canais de descontos! Venha seguir para receber notificações das melhores promoções mais rapidamente e aproveitar!

MeuPlayStation tem comunidades de descontos no WhatsApp, no Telegram e no Instagram, trazendo destaques focados nas plataformas de jogos da PlayStation. Faça parte e não perca as melhores ofertas em games, acessórios, consoles e muito mais: