Notícias

Editora de Zombicide lançará jogo de tabuleiro de Cyberpunk 2077

Personagens marcantes do jogo da CD Projekt RED terão suas próprias miniaturas

por André Custodio
Editora de Zombicide lançará jogo de tabuleiro de Cyberpunk 2077

Na última quarta-feira (22), a editora CMON, conhecida por publicar os jogos de tabuleiro Zombicide e Rising Sun, deu início à campanha de financiamento coletivo de Cyberpunk 2077: Gangs of Night City. O boardgame terá mecânicas similares as do RPG digital e será composto por seus icônicos personagens, incluindo V e Silverhand.

O jogo utilizará o mapa original de Night City e levará em consideração os seis distritos, onde cada um é domínio de uma gangue. Durante a campanha — disponível em modos solo e competitivo — os jogadores deverão ascender no universo dos mercenários e eliminar rivais, à medida que aprimoram tecnologias e expandem seus domínios.

Cyberpunk 2077: Gangs of Night City é um jogo competitivo no qual 1 a 4 jogadores assumem o papel de gangues implacáveis ​​​​competindo pelo controle do underground no brilhante buraco do inferno que é Night City. Enfrente outras gangues fisicamente ou na rede, enquanto seu bando empreendedor de durões procura dominar o submundo do crime que governa as ruas. Apenas os mais ousados ​​serão lembrados, e seu Street Cred abrirá caminho para o topo.

A campanha de financiamento de Cyberpunk 2077: Gangs of Night City estará no ar por mais 13 dias (via Kickstarter), mas já teve sua arrecadação mínima concluída em quase 300% do valor solicitado. Interessados ainda podem adquirir a versão em inglês e obter benefícios únicos, como as miniaturas de V (Masculino e Feminino), Evelynn Parker, Sandra Dorsett e outras.

PS5 impulsiona vendas de Cyberpunk 2077

Segundo o CEO da CD Projekt RED, Adam Kicinski, o lançamento do port de PS5 de Cyberpunk 2077 “melhorou a percepção do público sobre” a qualidade do game. Com muitas novidades gráficas e aprimoramentos em relação aos problemas da versão de PS4, o título encontrou seu espaço na nova geração e gerou bons resultados para o estúdio. Clique aqui para saber mais.