Notícias

Jogo de luta dos Power Rangers, Battle for the Grid ganha novo gameplay; assista

Mortal Kombat? Que nada! A boa agora é colocar diferentes gerações dos protetores da Alameda dos Anjos para lutar.

por Thiago Barros
Jogo de luta dos Power Rangers, Battle for the Grid ganha novo gameplay; assista

Inspirado em Dragon Ball FighterZ e Marvel vs Capcom, vem aí um novo game de luta que promete causar alvoroço: Power Rangers: Battle for the Grid. O jogo, produzido pela nWay, vai colocar os heróis e vilões das diversas versões do famoso seriado de TV para se enfrentarem em batalhas com até três lutadores em cada time.

Anunciado em janeiro desse ano, o jogo divide opiniões. Muita gente não vê sentido no game para os Power Rangers, enquanto outros acham a ideia ótima. Mas em algo todos concordam: o gameplay não parece estar no nível dos principais jogos do gênero. E se levarmos em conta que Mortal Kombat 11 vem aí, fica ainda mais difícil de comparar.

Nesse novo vídeo, divulgado nessa terça-feira (29), nós podemos ver um pouco mais de batalhas, com rangers de várias gerações, o uso de armas, alguns combos e ainda troca de lutadores durante as lutas. As animações, porém, não animam muito, e a maioria dos comentários no YouTube pede diversas melhorias.

A principal crítica é ao hitstop – aquele efeito que deixa os golpes em “câmera lenta” pra dar a impressão de que eles estão sendo super efetivos. Ele aparece muito no vídeo – e em situações super-normais, de golpes comuns, o que acaba quebrando um pouquinho o ritmo da batalha.

Com previsão de lançamento para o segundo semestre, Power Rangers: Battle for the Grid estará disponível para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. As pré-vendas já podem ser feitas e garantem uma skin bônus do Ranger Verde “V2” – que é a versão mais famosa do personagem.

Assista ao vídeo: