Notícias

Power Rangers: Battle for the Grid anunciado para PS4; veja gameplay

Go, go, go Power Rangers! Jogo de luta é anunciado.

por Raphael Batista
Power Rangers: Battle for the Grid anunciado para PS4; veja gameplay

Power Rangers: Battle for the Grid foi anunciado como um novo jogo do universo de Power Rangers. Sob responsabilidade da nWay, Hasbro e a Lionsgate, o título será de luta e pretende trazer várias sagas do famoso seriado.

O jogo deve ser lançado em algum momento do mês de abril para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

De acordo com os desenvolvedores, a intenção é oferecer um game acessível para todos. Movimentos especiais não exigirão comandos muito complicados, por exemplo. Ainda sim, a nWay acredita que é possível equilibrar o sistema com mecânicas mais robustas.

O estúdio anunciou que, inicialmente, Power Rangers: Battle for the Grid contará com crossplay entre PC, Xbox One e Nintendo Switch. Além disso, o cross-save também faz parte dos planos.

Mas, até o momento, os recursos não foram confirmados para o PS4 da Sony. Contudo, com as novas políticas amigáveis da empresa japonesa para com o recurso, é possível que estes sejam adicionados em alguma atualização futura.

O CEO da nWay, Taehoon Kim, compartilhou as expectativas sobre o projeto:

Os fãs de Power Rangers estavam pedindo por um jogo de luta fidedigno da franquia para os consoles e PC que combinasse os icônicos Rangers e vilões ao longo dos universos de Power Rangers. Queremos entregar isso para os fãs e assegurar que as possibilidades de crossplay e cross-save sejam funcionais, porque acreditamos que jogar com amigos em várias plataformas ao mesmo tempo é o destino dos futuros jogos.

Confira algumas imagens: