Notícias

Jogo de fantasia do criador de Dragon Age será revelado em 2 de abril

Estúdio Yellow Brick Games é formado por veteranos da Ubisoft, BioWare, Electronic Arts e mais

por André Custodio
Jogo de fantasia do criador de Dragon Age será revelado em 2 de abril

A Yellow Brick Games, estúdio do criador de Dragon Age, Mike Laidlaw, anunciará seu projeto de estreia em 2 de abril. O jogo de fantasia será publicado pela própria empresa e tem seu primeiro teaser divulgado.

De acordo com a companhia, o título consiste em um “grande marco” e deve “construir um vínculo autêntico com a comunidade” (via Gematsu). Ainda não está claro o conceito do jogo, mas o vídeo mostra alguns cenários com um estilo artístico semelhante ao de Overwatch.

Estamos entusiasmados em compartilhar esta notícia emocionante com nossa comunidade. A autopublicação é um ato de fé, especialmente no atual clima turbulento da indústria, mas também é uma oportunidade de tomar nosso destino em nossas próprias mãos e chegar diretamente aos jogadores e à comunidade de jogos em geral durante este lançamento.

Nossa equipe tem trabalhado arduamente há anos e mal podemos esperar para apresentar nosso projeto de estreia ao mundo. É um grande marco para nós e vemos isso apenas como o primeiro passo no que esperamos que seja uma jornada longa e gratificante para a empresa, traçando nosso próprio caminho e desenvolvendo nossos talentos e produtos tijolo por tijolo.

Assista abaixo ao teaser do jogo de fantasia:

Jogo do criador de Dragon Age sairá apenas em 2025

Fundada em novembro de 2020 por Mike Laidlaw, criador de Dragon Age, e por Thomas Giroux, a Yellow Brick Games é integrada por veteranos da BioWare, da Electronic Arts e da Ubisoft. Antes de ser um título autopublicado, o game estava planejado para sair pela editora Private Division.

O jogo combinará elementos de ação e aventura, e chegará aos PC e consoles (ainda não listados) em 2025. Uma janela de lançamento não foi anunciada.