Notícias

Jogadores de Red Dead Redemption 2 ainda estão fazendo descobertas no jogo

Mesmo três anos após seu lançamento, o game da Rockstar ainda rende muitas curiosidades aos jogadores

por Valdecir Emboava
Jogadores de Red Dead Redemption 2 ainda estão fazendo descobertas no jogo

Mesmo três anos após o seu lançamento (em 2018), Red Dead Redemption 2 ainda tem muita lenha para queimar e mantém a comunidade engajada com diversos detalhes inéditos pelos Estados Unidos de 1899.

Alguns desses jogadores continuam explorando cada pixel disponível no game da Rockstar, em busca por relações com o primeiro jogo — lançado no PS3 em 2010 — ou simplesmente para passar o tempo contemplando uma bela paisagem. Confira abaixo algumas descobertas recentes dos jogadores!

É possível comprar algumas coisas no mercado ao ar livre de Saint Denis

O usuário “Bluespeedmouse557” postou uma foto de um vendedor de frutas que encontrou na cidade de Saint Denis, no mercado ao ar livre. Ele não sabia ser possível fazer transações com o vendedor naquela parte específica da cidade — como muitas outras de Red Dead Redemption 2.

[deleted by user]
by inreddeadredemption

Nunca soube em todo o meu tempo de jogo que você poderia comprar comida deste lugar perto do caçador.

Alguns dos comentários na publicação também mencionam haver como roubar as frutas em vez de comprá-las, o que pode levar a uma pequena recompensa no jogo.

É possível desbloquear um diálogo extra se Arthur estiver usando uma máscara

O usuário “RagingTop” percebeu que uma nova linha de diálogo pode ser desbloqueada entre Arthur Morgan e alguns personagens, mas só se ele estiver usando uma máscara. Isso ocorre em uma missão específica com o personagem Rains Fall.

On this mission while riding with Rains Fall if you wear a mask mid conversation Rains fall actually notices it and makes a comment and Arthur’s reply is very interesting. The amount of details this game has makes me appreciate it more and more each day.
byu/RagingTop inreddeadredemption

Nesta missão, enquanto cavalgava com o Rains Fall, se você usar uma máscara no meio da conversa, o personagem percebe e faz um comentário, e a resposta de Arthur é muito interessante. A quantidade de detalhes que este jogo tem me faz apreciá-lo mais e mais a cada dia.

Equipar a máscara parece alertar Rains Fall, que questiona Arthur. Então, o protagonista explica que o acessório serve para se esconder de pessoas que procuram por ele. Aparentemente, a Rockstar considera até mesmo qualquer escolha insignificante do jogador em Red Dead Redemption 2.

É possível pilotar um barco a vapor em RDR 2

ThiccusVanChungus“, outro usuário do Reddit, publicou uma foto de Arthur navegando por um rio em um pequeno barco a vapor. O autor mencionou não saber que os jogadores podiam pilotar essas embarcações.

I didn’t know you can pilot these little steamboats which is cool
byu/ThiccusVanChungus inreddeadredemption

Eu não sabia que você pode pilotar esses pequenos barcos a vapor, o que é legal!

Mais comentários no tópico também relataram que foram capazes de viajar para outros locais com esses veículos. Um até usou um barco para navegar à perigosa área da prisão, que é um bom lugar para encontrar peixes lendários em Red Dead Redemption 2.

Bug em Red Dead Redemption 2 manda carruagem “de volta para o futuro”

Nem Red Dead Redemption 2 está livre de momentos bizarros por conta de bugs. O mais recente deles parece ser uma carta de amor ao clássico “De Volta Para o Futuro”, já que uma carroça aparece absolutamente do nada e sai deixando um rastro de fogo no chão. Assista ao vídeo!