Notícias

Jogador descobre segredo sobre peixes de Red Dead Redemption 2

Jogador nota peixes subindo a cachoeira, mas não chegando à ponta dela — algo que ocorre na vida real

por Vinícius Paráboa
Jogador descobre segredo sobre peixes de Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 é um dos games de mundo aberto que melhor reproduziram a vida selvagem e seus ambientes. Como a Rockstar Games se atentou a diversos detalhes, é normal que os jogadores estejam descobrindo determinados elementos só agora. Um usuário do Reddit filmou um cardume de peixes subindo a cachoeira e notou que nem todos conseguem chegar ao pico dela.

“Caterpill420” explorava a região do Passo Granito, quando observou os peixes nadando contra a queda d’água — algo que ocorre na vida real. E também como acontece na realidade, nem todos alcançavam a ponta da cachoeira e caíam na terra. Isso, é claro, proporcionou muita carne gratuita para o jogador.

Apparently the fish in RDR2 use waterfalls to get around, just like real fish do. However, some don’t make it and land on the ledge. A little detail I wanted to share. from reddeadredemption

Este não é o único detalhe interessante no design de Red Dead Redemption 2. Fábricas próximas a rios ou lagos poluem a água desses locais — um efeito negativo significativo e impactante da humanidade na natureza. Com isso, os animais ficam sarnentos, por conta da falta de comida e água potável nessas regiões.

E você, caro leitor? Já havia notado tais detalhes no game? Conte pra gente nos comentários!

Nem tudo é real em Red Dead Redemption 2

Os peixes impressionam por um lado, mas por outro, é possível encontrar algumas coisas bizarras no mundo da Rockstar. Recentemente, um jogador se deparou com um “cavalo amaldiçoado” em maio ao gameplay. Entenda essa história aqui!