Notícias

Bug em Red Dead Redemption 2 manda carruagem “de volta para o futuro”

No melhor estilo DeLorean, a carroça surgiu no meio das ruas de Valentine e seguiu deixando um rastro de fogo

por Valdecir Emboava
Bug em Red Dead Redemption 2 manda carruagem

Mesmo com o primor técnico e visual, nem Red Dead Redemption 2 está livre de momentos bizarros por conta de bugs. O mais recente deles parece ser uma carta de amor ao clássico filme “De Volta Para o Futuro”, já que uma carroça aparece absolutamente do nada e sai andando à “88 milhas por hora”, deixando um rastro de fogo no chão.

No clipe publicado no Reddit, o jogador chega a cavalo na cidade de Valentine e antes que pudesse descer do animal, uma carruagem aparece de repente ao lado deles. No melhor estilo DeLorean, o transporte continua pela estrada com a parte de trás em chamas. O vídeo termina com ela virando a esquina — e provavelmente voltando para o futuro. Confira abaixo:

Deleted scene from Back to the Future 3
byu/bighugepenis inRedDeadOnline

Cena deletada de De Volta Para o Futuro 3.

No terceiro filme da trilogia “De Volta Para o Futuro”, Martin McFly e Doc, protagonistas interpretados por Michael J. Fox e Christopher Lloyd, respectivamente, vão para o mesmo período histórico onde Red Dead Redemption 2 é ambientado. Coincidência ou não, o acontecimento foi mais que o suficiente para a comunidade de fãs traçar comparações.

Jogador descobre segredo sobre peixes de Red Dead Redemption 2

Alguns jogadores estão descobrindo novas curiosidades de Red Dead Redemption 2. Outro usuário do Reddit gravou um cardume de peixes subindo a cachoeira e notou que nem todos conseguiram chegar ao topo dela — como ocorre na vida real. Vem entender essa história!