Notícias

Jogadores tentam bater recordes de tempo em Astro’s Playroom

Um streamer conseguiu o recorde mundial na fase "Mountain Run" recentemente

por Vinícius Paráboa
Jogadores tentam bater recordes de tempo em Astro's Playroom

Astro’s Playroom parece ter deixado o status de “game de demonstração do PS5” para se tornar “sério”, por assim dizer. Os jogadores estão tentando quebrar recordes de tempo nas fases do game, como forma de assegurar os topos dos rankings mundiais.

No jogo, quando os gamers concluem um cenário, eles desbloqueiam os “Desafios de Tempo”, que os permitem competir para ver quem consegue a menor marca na fase em questão. O streamer “Bayleef“, por exemplo, superou o limite estabelecido anteriormente em “Mountain Run”. Assista:

I got Rank #1 in the world for Mountain Run in Astro’s Playroom (32.89 seconds) from PS5

Com a competitividade em alta em Astro’s Playroom, não será surpreendente ver esse recorde cair. É interessante notar, no entanto, como o jogador se aproveita de pequenas bordas para saltar grandes distâncias e assim, assegurar a boa marca.

Novidades de Astro’s Playroom podem pintar em breve

O diretor criativo Nicolas Doucet deixou em aberto a possibilidade de trazer mais conteúdo no jogo pré-instalado no PlayStation 5. Ao final de um extenso texto no PS Blog, onde detalha as mecânicas presentes no game, o dev diz que os fãs terão mais “novidades em breve”.